When the Sun Goes Down SelenaGomezVEVO Entre para Equipe HOME Image Map
     Nosso blog Selena Queen, está agora mais forte graças a união com o Amamos a Selena Gomez. Os dois fan-blogs se tornaram agora somente um, e permanecerá com o nome de Selena Queen. Agora, o blog está sobre cuidado de dois responsaveis, eu (Felipe), e Larissa. Qualquer dúdiva deve ser retirada somente com um de nós dois.




     Sejam bem vindos ao Selena Queen, um fã-blog que tem como principal intuito informar todos os fãs da atriz, compositora, cantora, estilista e celebridade Selena Gomez tudo que ocorre ao seu redor. Além de videos, músicas e etc, você pode acompanhar todas as noticias e também fotos diretamente da galeria do blog. Aqui você também é livre para opinar sobre o blog e também dar sugestões.
Voltem sempre.



HIT THE LIGHTS - SINGLE
Lançamento: 16/11/2011
Status: Lançado
ASSISTA | IMAGENS





     Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, estilista, composito, embaixadora da ONU, dona da grife Dream Out Loud e uma das atrizes revelação da Disney. Além de com nada mais nada menos do que 18 anos de idade, Selena é namorada de um dos garotos mais populares do planeta, Justin Bieber. Ela começou sua carreira em cedo, em "Barney e seus Amigos" ao lado de sua amiga, Demi Lovato. Logo depois Selena estreiava o seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" onde era Alex Russo, uma feiticeira e a personagem principal.


postado por Felipe Silva | Performance de Hit the Lights

postado por Felipe Silva | Katy Perry sentada no colo de Selena

     Isso mesmo, a rainha do pop Katy Perry, que já foi apresentadora do EMA assim como Selena está sendo hoje se sentou no colo de nossa diva e tiveram uma longa conversa. Além de falarem sobre o Justin elas conversaram sobre como está sendo apresentar o evento.  
     A imagem está acima.

postado por Felipe Silva | Rapidinhas do EMA!

     Selena acabou de performar seu novo single que estréia esse mês, Hit the Lights. Instantaneamente "Selena Gomez and The Scene" e "Hit the Lights" entram nos assuntos mais comentados do mundo no twitter assim como do print scream que você vê ao lado. A performance foi muito animada e empolgante, em breve tentaremos postar um video do mesmo.
     Durante todo o evento, já foram mostrados varios videos "promo" de nossa diva, que nós também tentaremos disponibilizar para vocês assim que encontrarmos.
     Fiquem ligados aqui para mais informações!

postado por Felipe Silva | Entrevista no Pink Carpet

postado por Felipe Silva | Pink Carpet do EMA

     Sairam as fotos do looking que Selena usou no Pink Carpet do EMA! Até agora, Selena já trocou de roupa quatro vezes no total, e uma está mais linda do que a outra. Veja abaixo as imagens em MQ:
Pink Carpet - EMA 2011
  

postado por Felipe Silva | EMA no twitter!

      Confira abaixo algumas coisas sobre o EMA no twitter que é muito bom você saber:
- Você pode fazer perguntar para Selena usando a tag "#AskSelena"
- Selena irá twitter pelo twitter do @mtvema com a tag "#SelenaSays"
- Usem a tag "#SelenaGomez" e ajuda a colocar a Selena em primeiro lugar no EMA Twitter Tracker. Você pode conferir o ranking aqui.

    postado por Felipe Silva | Jelena em jantar para MTV

         Ontem também, Selena e seu namorado Justin Bieber foram a um jantar promovido pela MTV, o "MTV The Voices' em Belfast. Os dois chegaram juntos, confira as imagens abaixo:
    Jantar beneficente - MTV The Voices

    postado por Felipe Silva | Coletiva de imprensa em Belfast

     
         Ontem, em Belfast, Selena fez uma coletiva de imprensa. Nas fotos que você confere abaixo, ela está super sorridente e empolgada. Confira:
    Europe Music Awards 2011 - Coletiva de Imprensa




         Nós do blog não temos nenhum tipo de ligação com Selena Gomez, o grupo The Scene ou com a equipe. Nós apenas somos fãs que gostamos de informar fãs, sem nenhum fim lucrativo. Todo o conteúdo do blog é fruto de um esforço da equipe, então caso venha pegar algo do blog deixe os devidos créditos.


       Nome: Selena Queen
       URL: selena-queen.blogspot.com
       Desde: 01/04/2011
       Webmaster: @heyfelipo
       Webmdesign: @heyfelipo
       Status: Atualizado
       Versão: 4.0