When the Sun Goes Down SelenaGomezVEVO Entre para Equipe HOME Image Map
     Nosso blog Selena Queen, está agora mais forte graças a união com o Amamos a Selena Gomez. Os dois fan-blogs se tornaram agora somente um, e permanecerá com o nome de Selena Queen. Agora, o blog está sobre cuidado de dois responsaveis, eu (Felipe), e Larissa. Qualquer dúdiva deve ser retirada somente com um de nós dois.




     Sejam bem vindos ao Selena Queen, um fã-blog que tem como principal intuito informar todos os fãs da atriz, compositora, cantora, estilista e celebridade Selena Gomez tudo que ocorre ao seu redor. Além de videos, músicas e etc, você pode acompanhar todas as noticias e também fotos diretamente da galeria do blog. Aqui você também é livre para opinar sobre o blog e também dar sugestões.
Voltem sempre.



HIT THE LIGHTS - SINGLE
Lançamento: 16/11/2011
Status: Lançado
ASSISTA | IMAGENS





     Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, estilista, composito, embaixadora da ONU, dona da grife Dream Out Loud e uma das atrizes revelação da Disney. Além de com nada mais nada menos do que 18 anos de idade, Selena é namorada de um dos garotos mais populares do planeta, Justin Bieber. Ela começou sua carreira em cedo, em "Barney e seus Amigos" ao lado de sua amiga, Demi Lovato. Logo depois Selena estreiava o seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" onde era Alex Russo, uma feiticeira e a personagem principal.


postado por Felipe Silva | Jelena deixando a rádio Kiss

     Mesmo com a agenda lotada, Selena foi a rádio 'Kiss' com seu namorado Justin Bieber. Esse foi o motivo dela não ter comparecido na premiere do filme "The Muppets", onde ela faz uma pequena participação vivendo ela mesma. Confira abaixo as imagens:
Deixando a rádio Kiss - 12/11
   




     Nós do blog não temos nenhum tipo de ligação com Selena Gomez, o grupo The Scene ou com a equipe. Nós apenas somos fãs que gostamos de informar fãs, sem nenhum fim lucrativo. Todo o conteúdo do blog é fruto de um esforço da equipe, então caso venha pegar algo do blog deixe os devidos créditos.


   Nome: Selena Queen
   URL: selena-queen.blogspot.com
   Desde: 01/04/2011
   Webmaster: @heyfelipo
   Webmdesign: @heyfelipo
   Status: Atualizado
   Versão: 4.0